Eventos

14/06/2023 Segunda edição do Festival Mistura traz muita música e atrações gastronômicas para a Praça do Povo

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, já deu início aos preparativos para a segunda edição do Festival Gastronômico Mistura, que reúne apresentações artísticas e a disputa gastronômica de alto nível com chefs de cozinha locais e de renome nacional, cujo tema será “Raízes”, com alimentos originários de raízes diversas.

O Festival Mistura será realizado nos dias 15 e 16 de julho na Praça do Povo, em Carneirinhos. Este ano, o evento terá como principal atração o show do cantor e compositor João Bosco. Com a turnê “João Bosco Quarteto”, o músico celebra seus 50 anos de carreira no sábado (15), às 22h.

Também no sábado, às 18h, abre as atrações artísticas o cantor Aggeu Marques. Junto com o grupo The Yesterdays, ele apresenta o show “Beatles Tribune”. Logo depois, às 20h, será a vez da cantora Thaís Moreira, que canta as estrelas da Black Music.

No domingo (16), a festa terá início às 11h, com o Teatro da Ufop. Em seguida, às 12h30, sobe ao palco da Praça do Povo a Orquestra Big Band Funcec, que comemora, em 2023, 25 anos de existência. Às 14h será a vez do grupo DelegasCia. A banda Saidera faz, às 16h, um Tributo à famosa banda Skank. Encerrando o festival, o Pisa da Fulô se apresenta com o melhor do forró pé de serra, às 18h.

No ano passado, o primeiro Festival Mistura foi um sucesso e reuniu milhares de pessoas na Praça do Povo. A principal atração do evento em 2022 foi o cantor Flávio Venturini, que encantou o público com seus maiores sucessos.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus