Eventos

20/04/2023 Aniversário de João Monlevade traz muita música, lazer, esporte e diversão para a família

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação Casa de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Fundação Municipal Crê-Ser, celebra o aniversário de 59 anos da cidade com muito lazer, cultura, esporte e diversão para todas as idades nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio.

No sábado (29), dia em que se comemora a emancipação político-administrativa do município, a Praça do Povo recebe, das 16h às 18h, diversas atividades infantis para alegrar a criançada. Já às 19h, sobe ao palco da praça o grupo Preto no Branco, que irá apresentar o melhor da música gospel. Em seguida, às 20h30, a banda Rivotrio vai agitar a galera com muito rock. Encerrando a noite, às 22h, se apresenta o grupo Deixa se Envolver, com seu axé animado.

Já no domingo (30), em frente à Casa do Bem Viver, no Novo Cruzeiro, a partir das 13h, a Rua da Alegria vai garantir muita diversão para toda a família. Em seguida, às 15h, haverá a apresentação de teatro infantil para a criançada. Às 16h30, o grupo Forró.com vai colocar todo mundo para dançar com o melhor do forró e para encerrar as festividades no local com chave de ouro, às 18h, Yuri Drummond e Nayd vão proporcionar uma Noitada Musical inesquecível.

Inauguração

O domingo também contará com a inauguração do Núcleo da Fundação Crê-Ser e das obras de reforma da sede da Savita (antigo Clube Recreativo), no bairro Vila Tanque, a partir das 9h. O local contará com Espaço Kids, com pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras, além da distribuição de guloseimas (pipoca e algodão doce) para a criançada. No local ainda serão realizadas partidas de Peteca e futebol e atividades com os professores Liniker e Pepê. Encerrando o domingo de festa no novo Núcleo da Fundação Crê-Ser, acontece o show do cantor Adriano Fidélis.

Esporte

O esporte também marcará presença no domingo (30). Na Quadra do Baú, a partir das 9h, será promovido o 7º Cola BMX. Às 14h, haverá a largada do Passeio Ciclístico do Trabalhador e sorteio de bicicleta. As crianças poderão se divertir no Espaço Kids que funcionará das 14h às 17h.

Na segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador, o bairro Alphaville recebe, das 9h às 18h, a 2ª Etapa do Circuito Estrada Real de Motocross 2023. Das 12h às 17h, também haverá Espaço Kids para diversão das crianças.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus