Polícia

05/03/2020 Criança de 4 anos desaparece na zona rural de Medeiros, em Minas Gerais

Um menino, de 4 anos de idade, desapareceu por volta das 17h30 dessa terça-feira (3) em uma fazenda na zona rural de Medeiros (MG). O Corpo de Bombeiros faz buscas nesta quarta-feira (4) para encontrar a criança.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que estava vendo televisão e que o companheiro dela estava ao celular enquanto o filho deles brincava na varanda sozinho, como de costume.

De repente, ela viu o menino indo em direção a uma moita de bambu e saindo em seguida. Porém, depois de algum tempo, ela sentiu falta da criança e perguntou ao companheiro onde o filho estava, mas ele disse não saber.

Então, o casal começou a procurar o menino pelas imediações da fazenda com a ajuda de vizinhos, mas ele ainda não foi encontrado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família informou que a criança tem traços de autismo e que muitas vezes não responde ao ser chamado.

O helicóptero Arcanjo 6 auxilia nas buscas. Ao todo, cerca de 200 pessoas participam da ação. Os militares também informaram que na fazenda há um açude e equipes de mergulho estão no local.

O caso foi enviado para a delegacia de Polícia Civil de Bambuí. A recomendação do Corpo de Bombeiros e que, caso algum morador tenha informações ou veja a vítima, ligue para o 193.

(MG)

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus