Cidades

24/01/2019 Pesquisa revela aprovação de 66% do governo Simone Moreira, diz prefeitura

Pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos Políticos, em João Monlevade, entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro de 2018, aponta que a administração da prefeita Simone Carvalho Moreira tem 66% de aprovação da população monlevadense.

De acordo com o levantamento realizado pelo Instituto de Estudos Políticos, a avaliação apontou os seguintes resultados: Bom, 66%; Ruim, 11%; Não sabe/Não opinou, 7%; Não atendeu à chamada, 16%.

Segundo o Instituto, a pesquisa foi realizada através de moderna metodologia que utiliza um software conhecido por “Softpc”, via telefone, lançando a seguinte pergunta: “Como você avalia a atual administração da Prefeitura da sua cidade?” Assim, o (a) cidadão (ã) escolhe uma das alternativas mencionadas.

O Instituto de Estudos Políticos afirma que detém um banco de dados com mais de 140 milhões de telefones de todo território nacional, e que irá homenagear com o “Troféu JK Transformadores 5ª Edição”, todos os prefeitos que alcançaram índices de aprovação acima de 50%. Sendo assim, a prefeita Simone Moreira será homenageada pelo Instituto no dia 21 de fevereiro, em Belo Horizonte, por ocasião do 40º Seminário Brasileiro de Prefeitos.

“Tenho muito a agradecer aos monlevadenses que confiaram no nosso trabalho e estão aprovando a nossa gestão”, disse a Prefeita, salientando que, “mesmo com o Estado deixando de repassar os recursos que são de direito do Município, estamos fazendo uma administração séria e comprometida com a população”.

Ao mencionar a realização de obras, como asfaltamento, calçamento, redes de água, limpeza, revitalização de praças e iluminação pública em vários pontos da cidade, Simone lembrou que está investindo com determinação também em setores como a Educação e a Saúde, ressaltando que, entre outras ações, a Prefeitura repassa quase R$8 milhões/ano ao Hospital Margarida. Simone Moreira assinalou que pagamentos de fornecedores e servidores estão em dia, colocando que, “tenho fé em Deus que iremos fazer muito mais”.

Ela disse ser grata também ao vice Fabrício Lopes, aos deputados Tito Torres (estadual) e Rodrigo de Castro (federal), ao seu secretariado, aos servidores e aos vereadores parceiros da Administração. “Essa aprovação de 66% aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para trabalharmos com mais ânimo

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus