Eventos

04/09/2018 Diante do Trono é a grande atração do 11º Eresb, em Santa Bárbara

Mais um evento trazendo a música de orquestra, enriquecendo e diversificando o repertório cultural da cidade. Desta vez, teremos a Orquestra Big Band Funcec, de João Monlevade, no domingo (16)

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, a praça da Estação de Santa Bárbara será palco da 11ª edição do Encontro Regional Evangélico de Santa Bárbara (Eresb) e 6ª Estação Cultural. A programação especial envolve shows, apresentações de teatro, danças e pregações.

A abertura do evento acontece na sexta-feira (14), às 20h. Na ocasião, haverá belas apresentações de dança, teatro e pregação com a pastora Cibele. Ainda no mesmo dia, têm louvores com as bandas das igrejas evangélicas do Município.

No sábado (15), a programação recomeça às 20h, com apresentações artísticas e pregação do pastor Ricardo (Igreja Presbiteriana). Em seguida, acontece o ponto alto do evento, o show com a banda mineira Diante do Trono.

O Ministério de Louvor Diante do Trono surgiu em 1998, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, se consolidando nesses 10 anos de carreira como uma das bandas de maior sucesso no meio cristão. Em Santa Bárbara, o público poderá conferir conhecidas canções como “Aos Olhos do Pai”, “Preciso de Ti”, “Canção do Apocalipse”, “Te Agradeço”, “Águas Purificadoras” e muito mais.

No domingo (16), encerrando a programação, a Estação Cultural apresenta a Orquestra Big Band Funcec, de João Monlevade, às 20h30.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus