Famosos e TV

03/10/2017 A Força do Querer: finais de Ivan, Bibi e Jeiza são revelados

A novela “A Força do Querer” já se encaminha para os últimos capítulos e os desfechos de alguns dos principais personagens parecem já estar definidos. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Jeiza, Ivan, Bibi, Zeca e Irene já têm seus finais decididos.

Final de “A Força do Querer”
Bibi

Segundo a coluna, a Perigosa (Juliana Paes) será inocentada no processo que sofre por associação do tráfico. Ela irá abrir um brechó e deixará o mundo do crime – mesmo depois de o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo) oferecer para ela o comando do morro.

Jeiza
Para Jeiza (Paolla Oliveira), o final é feliz: ela e Caio (Rodrigo Lombardi) ficarão noivos. Ele, inclusive, pedirá a mão dela a Cândida (Gisele Fróes), mãe da lutadora. Além disso, ela terá uma nova chance de disputar o cinturão do MMA.

Ivan
Depois de perder o bebê de forma trágica, o personagem interpretado por Carol Duarte conseguirá fazer uma cirurgia para remover os seios. No hospital, terá a companhia de Simone (Juliana Paiva), Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Irene
A vilã terá um final trágico: Irene (Débora Falabella) morrerá ao cair no poço de um elevador durante uma perseguição. Os crimes e a verdadeira identidade dela serão revelados e muitos personagens estarão envolvidos nesta caçada pela vilã, que levará a pior.

Zeca
Depois de toda a confusão com Ritinha (Isis Valverde), Zeca (Marco Pigossi) finalmente descobrirá que é o verdadeiro pai de Ruyzinho (Lourenço Sousa). Isso acontecerá quando Nazaré (Luci Pereira) notar que a criança tem uma marca igual a de Zeca. O caminhoneiro lutará pela guarda do filho com Ruy (Fiuk). Depois de muitas brigas, os dois descobrirão que são os meninos salvos pelo índio no início da novela e resolverão fazer as pazes.

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus