Gerais

10/08/2017 Adolescente morre atropelado ao fazer selfies sobre linha férrea

Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta quarta-feira (9) atropelado por um trem na Estrada de Ferro Vitória a Minas, em Governador Valadares, enquanto fazia selfies sobre os trilhos. 

Segundo informações da Polícia Militar o jovem estava na companhia de outro adolescente, que informou que rapaz estava no pontilhão fazendo selfie quando o trem veio. O maquinista acionou a emergência, mas acabou atingindo a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o amigo do adolescente contou que ele estava fazendo uso de maconha; uma pequena quantidade da droga foi encontrada no local. Os dois jovens teriam ido até o local por meio de uma passarela para pedestres, mas a vítima estava sobre os trilhos quando o trem se aproximou.

O rapaz que testemunhou o acidente foi ouvido pela polícia e liberado. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

Devido ao acidente, o trem de passageiros que seguia para Belo Horizonte ficou parado enquanto eram realizados os trabalhos de perícia no local. Segundo a Vale, a viagem foi retomada com duas horas e meia de atraso.
 

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus