Famosos e TV

19/05/2017 Maiara & Maraisa revelam cachê milionário e se emocionam ao falar de Cristiano Araújo

Donas do sertanejo no momento, a dupla Maiara & Maraísa esteve no Conversa com Bial desta quinta-feira (18). Elas revelaram que estão faturando com o sucesso: R$ 300 mil reais por show.

"A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", contam.

Durante a entrevista, a dupla também relembrou a parceria com Cristiano Araújo. A dupla e o cantor, morto de maneira trágica em 2015, eram do mesmo escritório.

"Quando a gente recebeu nosso primeiro contrato foi no escritório dele. No dia da morte dele, eu o encontrei com o filho num parquinho, reclamei do contrato. E ele não, naquela calma dele, pediu para eu mandar o advogado, conversar. Ajeitar. Era uma coisa de irmã, a gente tinha os mesmos empresários", conta Maraísa.

"Quando aconteceu a tragédia, eu falei: e agora, para onde a gente vai?", completou Maiara.

Conhecida pelo gênio forte, Maiara justificou seu temperamento. "Teve uma época em que a gente fica tão reprimida e aceitando tudo e as coisas não aconteciam que eu falei: cara, a gente vai ter que abrir a boca. As pessoas começaram a ouvir a gente depois desses desabafos. Esperam-se que a mulher seja frágil. A gente tinha que botar moral nos homens", disse. "As pessoas me criticam por esse jeito, as pessoas dizem que eu preciso ser mais feminina, mas eu tenho que ser do jeito que eu quiser", completou.

Ao fim, elas comemoraram o sucesso em um mundo predominantemente masculino. "A gente aprendeu um pouco de malícia hoje, viu? Eu falo isso porque no meio em que a gente está, o sertanejo, que é masculino, a gente precisou ter malícia nas coisas", disse Maiara.

(Caras)

© 2015 Tv Última Notícia . By Mediaplus