Eventos

07/09/2016 Dupla César Menotti & Fabiano se apresenta em Ipatinga no mês de outubro

No ano em que a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) comemora cinco décadas de história, as comemorações de aniversário ganham destaque especial. Para celebrar este importante marco, o Show 50 anos traz como atração especial a dupla César Menotti & Fabiano. Agendado para o dia 8 de outubro, o show “Bão Tamém” será na Usipa.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, esclarece que o evento foi pensado para que os associados e toda a comunidade festejem juntos os 50 anos da associação comercial. “Não poderíamos deixar de promover uma grandiosa produção para comemorar com os parceiros e ipatinguenses essa data tão importante para a entidade. Estamos felizes com o aniversário, por isso, nada melhor do que reunir para comemorar”, resumiu.

O show é uma realização da Aciapi, com produção da Agência Um e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL), Usiminas, Cenibra, WR Construtora, Zema Material Elétrico e Iluminação, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Unimed, Giganet, LíderFM e Brüder. O telefone para contato é o (31) 3828-5151.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus