Eventos

26/08/2016 Baurete se apresenta em Fabriciano com versão para música de Chico Buarque

No próximo sábado (27), às 20h, a banda ipatinguense Baurete se apresenta no bar Ôhh de Casa, em Coronel Fabriciano.

A banda, que está na estrada desde 2015, passou por uma reformulação em seus integrantes, apenas o guitarrista e vocalista Peba (Vinicius de Paula) é remanescente da formação original. Para compor a nova formação, juntou-se a Peba, o baterista Bragança (Everton), Allan, que é licenciado em música pela UFOP (violão, voz e gaita) e Leitão (contra-baixo). Com essa nova formação a banda lançou a música "Nome do Filho", poema de Tiago Silva, e  musicado pela banda. O trabalho pode ser conferido através do clipe disponível na fanpage do grupo facebook.com/baurete .

Os shows da banda mesclam composições autorais e releituras de artistas que são referência para o quarteto, como Mutantes e Tim Maia, os responsáveis por dar nome a banda. A mistura de psicodelia e groove é referência no trabalho do grupo e pode ser claramente percebido em suas apresentações. 

Os rapazes estarão lançando no póximo sábado uma versão totalmente original para a música "Deus Lhe Pague" de Chico Buarque. A versão coloca a letra de Chico em um belo tango criado pelo grupo. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus