Com shows marcados para o Don Patrício, sexta, e o Bar do Gordo, sábado, compositor ipatinguense apresenta seu trabalho recheado de samba-rock, bossa e tropicalidades
Criado em Ipatinga, mas rodando por Minas há mais de 10 anos, o compositor Marcos Sandália & Meia apresenta seu trabalho autoral pela primeira vez na cidade – sexta-feira, 19, no Don Patrício (Cariru); e sábado, 20, no Bar do Gordo (Iguaçu). Os shows, em formato reduzido, fazem parte do 4º ‘Santo de casa também faz milagre’, iniciativa do Coletivo Pé-de-cabra.
Influenciado pelo samba-rock e pela MPB, o som de Marcos S&M tem o objetivo de fazer as pessoas se divertirem e dançarem através do suingue e de histórias que funcionam como crônicas da vida cotidiana, da noite, dos bares, da rotina, do trabalho, da aparência, entre outras coisas. “Para mim, tudo é inspiração e pode se transformar em música”, afirma o compositor.
Para quem gosta e está afim de conhecer novos trabalhos, independentes e autorais, o 4º Santo de casa também faz milagre é uma grande oportunidade. “É motivo de orgulho e satisfação apresentar minhas canções na cidade onde cresci e saber que o público está maduro para ouvir e conhecer trabalhos com menor repercussão na mídia”, destaca Marcos S&M.