Cidades

08/06/2022 São Gonçalo do Rio Abaixo é destaque nacional na premiação do IBRAM

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), do PDT, compareceu à solenidade acompanhado do vice prefeito Léo Amora, e das secretárias responsáveis pelos trabalhos destacados
O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (PDT), compareceu à solenidade acompanhado do vice prefeito Léo Amora, e das secretárias responsáveis pelos trabalhos destacados

O município de São Gonçalo do Rio Abaixo foi o vencedor nas categorias Proteção Social e Meio Ambiente do Prêmio Municípios Mineradores 2022, idealizado pelo Ministério das Minas e Energia em parceria com o Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e a Agenda Pública.

Além disso, recebeu menção honrosa por ser finalista em 6 de 8 categorias na qual disputaram mais de 200 municípios mineradores de todo Brasil, se destacando como o mais premiado nesta edição de 2022. São elas, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Proteção Social.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), do PDT, compareceu à solenidade acompanhado do vice prefeito Léo Amora, e das secretárias responsáveis pelos trabalhos destacados.

Para ele, o trabalho em São Gonçalo do Rio Abaixo é focado no bem estar e na qualidade de vida das pessoas. “A mineração com responsabilidade, com sustentabilidade, faz muito bem a população do município. Razão pela qual trabalhamos com tanta dedicação todos os dias”.
Nozinho ainda destacou o trabalho da equipe de governo com foco nos resultados positivos. “Também dedico este prêmio a todos os funcionários e secretários que contribuem para termos uma gestão de resultado”, finalizou.

A iniciativa busca reconhecer o desempenho efetivo da gestão municipal na oferta de serviços públicos e seu impacto direto para a população que vive nos municípios com mineração.
Além de São Gonçalo do Rio Abaixo, também foram agraciados os municípios de Catas Altas (Desenvolvimento Econômico) e Itabira (Gestão), que fazem parte do Médio Piracicaba.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus