Cidades

06/08/2020 Prefeitura de Monlevade continua testagem do covid-19 pelo sistema drive thru

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua a testagem da Covid-19, no próximo final de semana, no sistema drive thru. Serão distribuídas 50 senhas no sábado (8), e 50 no domingo (9), dia dos pais. Esse sistema é o mais indicado porque não provoca aglomeração de pessoas. As senhas são distribuídas por pessoas, e não por carro. Recomenda-se que não se aglomerem dentro dos carros. Lembrando que as pessoas devem levar a carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. A testagem se dará por ordem de chegada.

Nos registros feitos pelo laboratório municipal, nota-se, na testagem em drive thru, a presença de moradores de praticamente todos os bairros de João Monlevade. Um novo relatório geral de casos confirmados por bairro, deverá ser divulgado até amanhã (7).

Até o dia 05 de agosto, a Prefeitura aplicou em torno de 620 testagens, entre monitorados, servidores e drive thru. Dentre os monitorados, muitos não estão aderindo à testagem, porque não é obrigatório para a pessoa. A Secretaria de Saúde lembra que as testagens vão continuar.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus