Cidades

13/07/2020 João Monlevade registra primeiro óbito pelo coronavírus

João Monlevade registrou nesse domingo (12), o primeiro óbito pelo Covid-19. De acordo com informação da Prefeitura, trata-se de um paciente de 90 anos, que estava internado no Hospital Margarida

O óbito pela doença foi confirmado pela FUNED (Fundação Ezequiel Dias). A Prefeitura de João Monlevade através de nota manifestou seu pesar e pediu, a cada monlevandese que não relaxe, cuide de si e de sua família e faça o correto agora para que tudo fique bem em breve.

A prefeita Simone Moreira afirma, em nota oficial: “Declaro, como prefeita de João Monlevade, que estamos em luto pela perda ontem de um monlevadense por Covid-19. Desejamos nossos sentimentos à família e amigos da vítima. São muitas lutas, muitas decisões e, quando perdemos uma vida, ficamos muito abalados. Nosso pedido de compreensão da população para que nos ajude nesta invisível batalha contra um inimigo em comum. Com responsabilidade, vamos superar esse momento difícil, nunca antes enfrentado pela nossa cidade, sempre pensando e tomando as decisões com a força, fé e equilíbrio que nos cabe, pensando na saúde do monlevadense, assim como no emprego e atividades, dentro da lei. Peço, ainda, mais atenção neste inverno. Não relaxe. A Prefeitura está trabalhando. Eu estou me reunindo constantemente com minha equipe e por videoconferência com o MP e os infectologistas do Governo do Estado de Minas Gerais. Não é hora de relaxar. É hora de redobrar as atenções e os cuidados. Já avançamos muito para retroceder”, disse a prefeita Simone Moreira.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus