Cidades

12/03/2020 Associação São Vicente de Paulo, mantenedora do Hospital Margarida , elege nova diretoria

O ex-provedor José Alberto Grijó retorna ao comando da entidade

Na noite da última quarta-feira (11), em assembleia da Associação São Vicente de Paulo (ASVP), os conselheiros escolheram José Alberto Grijó, por aclamação, para comandar a entidade nos próximos dois anos. Essa será a segunda passagem de José Alberto pela associação, presidida por ele, entre 2014 e 2016.

Em sua fala, o novo provedor destacou o empenho necessário para exercer a função porque a tarefa é árdua. “Vivemos um momento de dificuldades, mas com a união podemos fazer o melhor para a população, médicos e funcionários do hospital. Agradeço a confiança e vamos trabalhar unidos em busca da eficiência e da excelência dos serviços prestados”, afirmou.

Ao lado de José Alberto, compõem a nova diretoria da ASVP: Carlos Nepomuceno (vice-presidente); Tarcísio Bicalho (segundo vice); Paulo Domingues (tesoureiro); Edson Magno de Sales (2º tesoureiro), Sérgio Coura (1º secretário) e Maria Aparecida Fonseca Torres (2º secretário). Também na Assembleia, após apresentação do balanço financeiro da entidade, foram apresentados os novos membros da ASVP: Carlos Nepomuceno, José Carlos Rolla e Carlos Henrique Silva.

O ex-provedor, José Roberto Fernandes, que ficou à frente da instituição por dois mandatos, agradeceu a todos a parceria e a colaboração para a realização do seu trabalho. Ele afirmou que a sensação é de dever cumprido, principalmente, pelos sacrifícios pessoais para o cumprimento do cargo. Ele foi parabenizado pelos diretores e também elogiado pelo ex-provedor, Lucien Marques. “Não é fácil ser provedor e você exerceu muito bem a função nesses quatro anos. Agora, é descansar”, afirmou. Marques também desejou sucesso a José Alberto na segunda passagem no comando da instituição.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus