Cidades

01/11/2019 Associação Médica repassa mais de R$4,7 mil ao Sevor

Izabel Vilela Narkievicius recebeu o valor das mão da médica, Anna Beatriz Valente F. Sevor
Izabel Vilela Narkievicius recebeu o valor das mão da médica, Anna Beatriz - Valente Foto: Sevor

O Serviço Voluntário de Resgate de João Monlevade (Sevor), recebeu uma importante contribuição na última semana. A Associação Médica municipal (AMJM), repassou R$4.780,00, valor referente a uma rifa realizada em prol dos voluntários. O dinheiro, que já está na conta do serviço, será usado nas melhorias internas da sede, bem como no custeio do trabalho realizado de forma 100% voluntária.

A médica e presidente da associação, Anna Beatriz Valente, repassou o cheque pessoalmente à tesoureira do Sevor, Izabel Vilela Narkievicius. E esta não é a primeira parceria dos médicos com os voluntários. O Núcleo de Educação em Urgência (NEU), lançado em setembro, é desenvolvido em parceria pelas duas instituições, mais a Prefeitura.

No lançamento, Anna Beatriz Valente, fez questão de destacar o orgulho em promover a capacitação junto aos voluntários do Sevor. “Por meio do NEU serão beneficiadas 320 mil pessoas, que é o contingente de população nos municípios onde o Sevor atua. Tenho que ressaltar o extremo orgulho e gratidão por sermos parceiros dos voluntários”, enalteceu a médica. Não por acaso a parceria se estende a outros projetos.

Os voluntários agradecem imensamente o reconhecimento, que impulsiona a vontade de fazer mais e melhor para João Monlevade e região.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus