Cidades

16/10/2019 Cartório Itinerante retorna a São Gonçalo em novembro

São Gonçalo do Rio Abaixo vai receber nova unidade de Cartório Itinerante no próximo mês. Entre 5 de novembro e 14 de dezembro, eleitores que votam no município terão oportunidade de fazer o recadastramento biométrico e ficar em dia com a Justiça Eleitoral.

O Cartório Eleitoral Itinerante será instalado no Centro Cultural com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Nesta edição, a capacidade de atendimento foi ampliada já que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizou três computadores.

O recadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não comparecer ao Cartório Eleitoral pode ter o título cancelado. Interessados devem apresentar documento oficial com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho), título de eleitor, comprovante de endereço ou contracheque.

São Gonçalo totaliza 10.705 eleitores e mais de 6 mil fizeram o dever de casa e realizaram a biometria. Contudo, mais de 4 mil pessoas precisam legalizar a situação. O telefone do Cartório Eleitoral de Barão de Cocais é o (31)3837-2321.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus