Cidades

10/10/2019 Prefeitura de São Gonçalo vai construir velórios em São José, Pacas e Vargem Alegre

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza na próxima semana licitação, na modalidade tomada de preço, para contratação de empresa para a construção de velórios nas comunidades de Santa Rita de Pacas e São José. Nos próximos dias também será licitado o velório da localidade de Vargem Alegre.

O processo licitatório de Pacas está agendado para terça-feira (15) e tem o valor estimado de R$ 513.123,38, com previsão de conclusão em até oito meses. Já a licitação de São José está estimada em R$ 364.703,31 e ocorre na quarta-feira (16), podendo ser executada num período de cinco meses. As obras terão início a partir da emissão da Ordem de Serviço.

As reuniões de abertura dos envelopes serão sempre com início, às 9h, na sala da Secretaria Municipal de Administração, localizada no 2º andar da sede da Prefeitura de São Gonçalo, na rua Henriqueta Rubim, nº 27, Centro.

De acordo com o projeto, a área interna das edificações contará com salão principal, duas capelas, banheiros e copa.

A construção dos velórios públicos nas comunidades rurais do município vai oferecer um local apropriado para velar os entes queridos, além de proporcionar um pouco mais conforto aos familiares num momento tão delicado.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus