Cidades

20/08/2019 Projeto Vida Ativa é retomado em vários bairros de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, retomou o Projeto Vida Ativa em vários bairros do município. Com vários grupos de reabilitação, o projeto atende, principalmente, idosos, hipertensos e diabéticos.

Os encontros duram aproximadamente uma hora e são acompanhados por profissionais de educação física. Atendem ao programa os profissionais Mariana Rodrigues, Ciro Santos, Dayane Carneiro, Lutercia Silva e Max Thulio Caldeira.

As atividades são desenvolvidas na ARPAS (Associação Regional de Promoção e Ação Social), no bairro Vila Tanque, às terças e quintas-feiras, de 8h30 às 10h30; na quadra do bairro Laranjeiras, às terças e quintas-feiras, de 7h às 9h; na igreja Santa Rita, no bairro Santa Bárbara, às quartas e sextas-feiras, de 7h às 8h, 8h30 às 9h30 e de 10h às 11h; no Centro Pastoral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Loanda, às terças e quintas-feiras, de 7h às 9h; no Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro José Elói, às terças e quintas-feiras de 10h às 11h; no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no bairro Novo Cruzeiro, às sextas-feiras, de 8h30 às 9h30; no Centro Comunitário do Lucília, às segundas e sextas-feiras, de 7h às 9h; no Centro Comunitário do Rosário, às quartas-feiras, de 7h30 às 8h30; no Centro Comunitário do Industrial, às terças e quintas-feiras, de 8h às 9h, e no Centro Comunitário Promorar, às quartas-feiras, de 7h às 9h.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus