Cidades

26/09/2018 Comunidade arrecada mais de R$52 mil para o Hospital Margarida

A participação da comunidade em defesa e em apoio ao Hospital Margarida tem sido fundamental para garantir o funcionamento da instituição. A casa de saúde recebeu no mês de agosto, R$52.258,68 em doações diversas. Para o provedor da Associação São Vicente de Paulo (ASVP), mantenedora da entidade, José Roberto Fernandes, os recursos são usados no custeio do hospital. “Sem eles, seria muito difícil manter as despesas em dia”, afirma o provedor.

Segundo José Roberto, os valores são bem-vindos e mostram a consciência da população em ajudar o hospital, que é referência regional. As contribuições são espontâneas e feitas através de carnês, das contas de água e luz, através do projeto troco solidário no Hipercomercial Monlevade e Supermercado Fraga, doações e compensação por área pública, referente ao show da cantora Marília Mendonça, entre outras.

Para o provedor, quando a comunidade se envolve com o intuito de ajudar, todos saem ganhando. “Nossos avanços só são possíveis devido ao envolvimento de pessoas que se preocupam com o amparo dos que tanto necessitam em um momento de tanta fragilidade: que é quando estão doentes. Agradecemos a todos os que se empenham em contribuir. É inegável que problemas existem, mas estamos trabalhando para melhorias constantes, principalmente, a partir da ajuda de todos”, afirma o provedor José Roberto Fernandes.

Interessados em ajudar através de carnês ou de contas de água e energia elétrica, podem entrar em contato com o Hospital, através do telefone (31) 3859-3144.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus