Cidades

12/04/2018 Prefeitura abre inscrições para programa de qualificação profissional

A oportunidade para ampliar as chances no mercado de trabalho está no programa estadual Qualifica-se, promovido pela Prefeitura de Itabira. As inscrições podem ser feitas entre os dias 16 e 20/4, no setor de projetos da agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Itabira, localizada na avenida das Rosas, nº 410, no bairro São Pedro.

Com o objetivo de expandir competências profissionais e sociais para os trabalhadores da cidade, treinamento e palestras serão ministrados na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) – avenida Duque de Caxias, nº 1240, no bairro Esplanada da Estação – de 22 a 26/4, das 19 às 22 horas.

Durante a semana, diversos assuntos como, ética, marketing, empreendedorismo, qualidade de atendimento, relacionamento interpessoal, trabalhabilidade, como elaborar currículo, ferramentas da qualidade, comportamento e atitude, saúde e higiene profissional serão abordados com os participantes que, ao final, receberão certificado da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese).

Outras informações podem ser obtidas no Sine Itabira, pelo telefone: 3831-5188.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus