Cultura

31/08/2017 36º Festival da Canção de Alvinópolis acontece de 7 a 9 de setembro

O “36° Festival da Canção de Alvinópolis” será realizado nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2017, na Praça da Matriz do Rosário, no Centro Histórico, na sede do município. Venham prestigiar o evento!

Para compor o evento foram selecionadas 20 músicas, em todo território nacional, para apresentação de variados estilos e origens culturais.

Além do concurso, o evento terá também diversas atrações musicais todos os dias. No primeiro dia (07) a Sociedade Musical Santo Antônio fará a abertura do evento, e para abrilhantar a noite terão apresentações da Marcela D’Morais e da Banda Beatles Remember. No segundo dia (08/09) terão shows de Lulute e Adriano e Banda Capitão Caverna, e para sacudir a galera o show de encerramento com Thiago e Maycon. No último dia (09/09), a Banda Colibri animará a noite, após, terá a final do concurso e a reapresentação das músicas vencedoras.

O local do evento haverá toda a infraestrutura para o conforto do público: tendas com cadeiras, banheiros químicos, barraquinhas vendendo comidas (feijão tropeiro, macarrão na chapa, estrogonofe, pastel, churrasquinho, caldos e doces) e bebidas (cerveja, refrigerantes, drinks, água, etc.).

Neste ano, o 36° Festival da Canção de Alvinópolis” é patrocinado, primordialmente, pelo Governo do Estado de Minas Gerais e pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), e conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Alvinópolis. Para mais informações, consulte o site www.festivalalvinopolis.com.br.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus