Cidades

11/01/2017 Curso de Informática abre inscrições gratuitas no próximo dia 23 em Monlevade

A Escola de Informática, que desenvolve o Projeto de Inclusão Digital em Monlevade, estará com inscrições abertas no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, no horário de 7h às 11h e 13h às 17h. As aulas serão gratuitas e terão início no dia 6 de fevereiro.

Para realizar as inscrições, os candidatos, que devem ter idade acima de oito anos e ser alfabetizados, deverão apresentar os seguintes documentos: xerox da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e xerox do comprovante de endereço (conta de luz ou telefone).

Serão disponibilizadas vagas para as seguintes turmas: Introdutório Jovem e Adulto (para as pessoas que nunca tiveram acesso ao uso do computador); Profissionalizante (para o aperfeiçoamento das pessoas que já tiveram acesso ao computador); Master (para pessoas com idade acima de 45 anos); Informática básica infantil.

As inscrições devem ser feitas no CDI Comunidade II, à rua Noruega, 16, bairro Cruzeiro Celeste (próximo ao Supermercado Fraga e Depósito Vasconcelos). Contatos também podem ser feitos pelo telefone 3852-6675.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus