Cidades

27/09/2016 Novo prédio da Secretaria de Saúde em Barão de Cocais é inaugurado hoje

Está marcada para o próximo dia 27 (terça-feira) às 18 horas a solenidade de inauguração do novo prédio onde irá funcionar a Secretaria Municipal de Saúde em Barão de Cocais. O novo endereço está localizado na Rua Dr. Antônio Soeiro, próximo ao antigo prédio do Senai, no bairro Vila Regina. A obra, que está em fase de acabamento final, foi executada pela construtora Engelife com o valor de aproximadamente R$ 1.600 milhão, valor esse com recursos próprios da Prefeitura.

Toda a parte de pintura e revestimento com piso já foi concluída. Os funcionários trabalham agora na organização da área externa, instalação das últimas portas no interior do prédio e na limpeza do local que receberá as futuras instalações da Secretaria de Saúde.

O prédio conta com dois andares e elevador. No primeiro andar irão funcionar as salas de recepção e espera, sala de controle e avaliação, sala de assistência social, Epidemiologia, sala de marcação de exames (transportes), vigilância sanitária, atenção básica, agendamento de consultas, logística e banheiros.

Já o segundo andar será responsável por abrigar a sala do secretário Municipal de Saúde, sala de arquivo, almoxarifado, auditório com capacidade para 50 pessoas, salas de vacina e reuniões, setor de fiscalização, além de cozinha, copa e outros banheiros.

O prefeito Armando Verdolin (PDT) disse que o novo prédio é um marco importante para o setor de saúde da cidade. “Estamos saindo de mais alugueis com esse novo prédio e, além disso, estamos levando mais conforto, agilidade e comodidade a população que diariamente recorre a secretaria para agendamento de consultas e demais serviços”, defendeu o prefeito.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus