Cultura

12/09/2016 Clássico nos palcos do Diversão em Cena ArcelorMittal

O Diversão em Cena ArcelorMittal traz em sua programação uma adaptação do clássico “Chapeuzinho Vermelho”, que encanta gerações há anos.. Em cartaz, no dia 13 de setembro, às 19 horas, no Centro Educacional (CEJM). Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente a partir de segunda-feira, 12, em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03).

A adaptação do Grupo Argumento é baseada na obra dos Irmãos Grimm, e conta a história da garota Chapeuzinho Vermelho que leva frutas e legumes para sua avó. No caminho, encontra o lobo mau que utiliza suas artimanhas para enganar a menina. E o final dessa história, que povoa a mente de crianças ao longo de anos, surpreenderá a todos. A nova versão remodelada, que conta com a direção de Gilberto Lainha, tem conteúdo voltado para a preocupação com os problemas ambientais e a importância do valor da vida.

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus