Carreiras

12/07/2018 Nova vaga de emprego no Hospital Carlos Chagas, em Itabira

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) está contrando Labotorista de Patologia Clíncia para trabalhar no Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira. Confira abaixo mais informações sobre a vaga:

LABORATORISTA DE PATOLOGIA CLÍNICA - ITABIRA/MG

Executar tarefas no Laboratório de Patologia Clínica, orientando e coletando amostras em pacientes ambulatoriais e internados no Hospital Márcio Cunha e externos, em seu domicílio ou postos de coletas, executando exames laboratoriais (sangue, fezes, urina e outros líquidos biológicos), valendo-se de equipamentos e técnicas específicas, manipulando produtos/ insumos, registrando resultados e observações dos testes, para auxiliar e elucidar diagnósticos. Executar atividades necessárias referentes ao recebimento de valores e documentos correlacionados aos atendimentos prestados em domicílio.

Pré-Requisitos:

• Formação Técnica em Análises Clínicas.

Local de Trabalho:

• Hospital Municipal Carlos Chagas - Itabira/MG

Para se inscrever, acesse o site da FSFX (www.fsfx.com.br), passar o mouse sobre o menu “Pessoas” e clicar em “Trabalhe Conosco”, preenchendo de acordo com cargo pretendido.

Além da vaga de Labotorista, a FSFX também está contratando Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro Intermediário, e Técnico de Engenharia Clínicia. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus