Polícia

06/11/2016 Jovem é agredido até a morte em Itabira

Um jovem de 19 anos foi agredido até a morte na madrugada deste domingo, 6 de novembro, no bairro Fênix, em Itabira. O caso foi registrado pouco depois da meia-noite, na rua “C”. O suspeito já está preso.

A vítima é Matheus Hyan dos Reis Souza. Segundo informaram testemunhas à polícia, o jovem fazia o uso de drogas na companhia de colegas, quando ocorreu um desentendimento e Matheus foi morto com socos e chutes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o rapaz já estava sem vida.

O suspeito do crime é Ronaldo Silva Cruz, 21 anos. Ele fugiu do local do homicídio, mas foi localizado pela polícia minutos depois tentando invadir uma casa na rua “B”, para se esconder.

Ronaldo confessou o crime aos PMs e disse que usava lança-perfume com Matheus e um terceiro. Em dado momento, começaram uma discussão. Ronaldo alegou que foi ameaçado por Matheus e o golpeou várias vezes. A vítima caiu ao solo e bateu a cabeça.

O corpo da vítima foi recolhido ao necrotério de Itabira. O suspeito do homicídio irá aguardar as investigações e posterior denúncia à Justiça sob prisão. Ele foi encaminhado ao presídio de Itabira.

DeFato

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus