Uma manicure de 37 anos e o filho dela de 8 foram encontrados mortos, dentro da casa onde moravam, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (4). As vítimas foram esfaqueadas no pescoço e sangraram até a morte, segundo análise preliminar da perícia.
À Polícia Militar (PM), uma tia da vítima, de 53 anos, contou que tentou falar com a sobrinha durante todo o dia para marcar um horário para uma conhecida fazer as unhas, mas não foi atendida. Por volta das 22h30, resolveu ir na residência, na rua Astolfo Dutra, no bairro Industrial São Luiz, para verificar o que estava acontecendo. Um irmão da mulher morta, de 43 anos, foi com a tia.
Com as cópias das chaves, os familiares entraram na casa e encontraram Cristiana Bezerra dos Santos e Guilherme Halley de Assis dos Santos caídos, muito ensanguentados, no banheiro.
Os parentes informaram ainda que o companheiro de Cristiana a agrediu no dia anterior e que mesmo eles se desentendendo com frequência, ela nunca teria o denunciado. Inclusive, relataram que o casal teria chegado a se separar, mas reataram há pouco tempo. A PM não conseguiu encontrar o suspeito.
Segundo a perícia, a mulher foi atingida por golpes no pescoço, na barriga, nas mãos e nos braços. Já a criança apresentava um corte profundo no pescoço. Os dois já apresentavam rigidez cadavérica, o que mostra que as mortes já tinham acontecido há algumas horas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.
O Tempo