Polícia

30/10/2016 Criminosos armados fazem família refém e assaltam residência em João Monlevade

Três homens armados com revólveres invadiram uma casa que fica na rua Padre Hidelbrando de Freitas, no bairro Vila Tanque, em João Monlevade, e roubaram cerca de R$ 1.900,00, joias e na fuga, um veículo Toyota Corola das vítimas.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h50 desta sexta-feira (28).

Os marginais, todos encapuzados, após renderem a empregada, de 49 anos, foram até o quarto onde dormia o casal, de 67 e 61 anos de idade. Os crimonos ameaçaram cortar a orelha do idoso com uma tesoura, caso não informasse onde estava as joias e o dinheiro da família.

Os marginais reviraram toda a casa e retiraram os quadros das paredes a procura de um cofre escondido. Sem êxito os criminosos roubaram um relógio de ouro, dois anéis, diversos vidros de perfume e a quantia de R$ 1.900,00.

Antes de saírem da residência, os autores amarraram e amordaçaram as vítimas e as trancaram em um banheiro, e fugiram no Toyota Corolla que estava na garagem. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

Pouco mais tarde o veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar, abandonado na "Estrada das Candeias", em Bela Vista de Minas.

Testemunhas contaram, que depois de abandonarem o carro no local, os autores embarcaram em outro veículo, um Cros Fox e fugiram sentido a BR-381.

O Corolla foi removido ao pátio do Detran e a polícia não tem pistas sobre o paradeiro dos autores.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus