Polícia

09/10/2016 Briga por divisa de terra termina com dois mortos em Antônio Dias

Uma briga na noite desta sexta-feira (7), em Antônio Dias, terminou com duas pessoas mortas. A confusão teve início por causa de divisa de terra. Agnaldo Soares Fernandes, de 41, e Luiz Gustavo Alvarenga, de 58 anos, morreram após se agredirem com golpes de canivete e tiro. 

O proprietário do bar e restaurante contou aos policiais que os dois envolvidos estavam bebendo no local. Agnaldo tomava um copo de vinho em uma mesa, e, depois, foi para a varanda, onde ficou sentado em um tamborete.

Luiz Gustavo também bebia, porém era uma cerveja no balcão do bar. Logo após a ida de Agnaldo para a varada, passados alguns minutos, o outro envolvido também se dirigiu para o local. O dono do bar contou que não ouviu discussão, porém escutou o disparo de arma de fogo.

Ao verificar o que acontecia, o comerciante deparou com os dois desafetos cambaleando e caíram no chão da varanda. Luiz apresentava cortes dos golpes de canivete nas costas e no peito. Ele segurava em uma das mãos, o revólver de calibre 38, arma usada para balear Agnaldo. O outro também estava empunhando o canivete, arma usada para agredir o rival, mas com ferimentos de tiro no peito e nas costas.

A policiais confirmou os óbitos das vítimas e o local foi isolado para o trabalho da perita Carolina, da Polícia Civil. A policial recolheu as duas armas usadas no duplo homicídio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus