Carreiras

18/03/2023 RHI Magnesita disponibiliza vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD)

Oportunidade é para a função de Operador (a) Auxiliar de Produção, na fábrica de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH)

A RHI Magnesita, líder global de produtos, sistemas e soluções refratárias de alta qualidade, está com uma vaga aberta para Operador (a) Auxiliar de Produção, no município Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A oportunidade é exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o (a) candidato (a) deve ter disponibilidade para trabalhar presencialmente, no formato de revezamento de turno, além de ter concluído o Ensino Médio. Também é importante estar motivado para fazer parte de um time qualificado, engajado e colaborativo, sempre aberto a novas ideias para colocar a tecnologia inovadoras em prática.

A atividade a ser desempenhada consiste, basicamente, em preparar a matéria-prima para ser engatada na talha de abastecimento, de acordo com os procedimentos internos e com as normas de segurança vigentes, a fim de disponibilizar o material para a produção. Além disso, o profissional realizará embalagem e envase de produto acabado – após término do processo da mistura ou moldagem –, o empilhamento de sacarias e acomodação de peças refratárias. Ainda fazer parte da função: operar paleteiras elétricas ou manuais e a talha para movimentação de peças; auxiliar no processo de desmoldagem de peças refratárias; e atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.

O salário e os benefícios oferecidos pela RHI Magnesita acompanham a tendência de mercado de empresas do mesmo porte e segmento, como plano de saúde, bônus e cartão-alimentação. A companhia ainda trabalha com foco em bem-estar e equilíbrio, disponibilizando, por exemplo, licença-maternidade e licença-paternidade estendidas, apoio emocional, gympass, entre outros benefícios.

Os interessados devem se inscrever pelo site de Carreiras da RHI Magnesita: https://bit.ly/3Xe69JN. Para esta vaga, é preciso que o candidato inclua o laudo médico que comprove a deficiência, como anexo, no ato de inscrição.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus