Famosos e TV

13/06/2022 Veja como foi o dia dos namorados dos famosos

Nós listamos cinco casais que comemoraram a data romântica ontem

O amor está no ar! No último domingo (12) foi comemorado no Brasil o Dia dos Namorados e as redes sociais foram invadidas por milhares de declarações de amor. Teve surpresa, viagem romântica e até ‘’textão’’ para homenagear o grande amor.

A data comemorativa foi criada em 1948 quando uma grande rede de lojas percebeu que havia uma queda de vendas em Junho pela falta de datas comemorativas neste mês e portanto criaram o Dia dos Namorados como uma maneira de impulsionar as vendas, mas o que nasceu como uma estratégia comercial há mais de setenta anos tornou-se uma grande comemoração para os casais de todas as idades e uma data importante do calendário cultural brasileiro.

 

Para comemorar vale tudo; Jantar romântico no restaurante ou um prato especial a luz de velas em casa, presente, flores, chocolate e até mesmo uma viagem a dois. Veja como alguns casais de famosos passaram o dia dos namorados:  

Anitta e Murda Beatz

Após vir ao Brasil por problemas de saúde do pai, a cantora Anitta retornou para Los Angeles e assumiu um novo namoro com o produtor musical americano Muda Beatz. A cantora fez uma performance na Parada LGBTQIA + de Los Angeles e foi acompanhada do amado.

 

Cintia Dicker e Pedro Scooby

 

O casal Cintia e Pedro comemorou o Dia dos Namorados com comida japonesa à luz da lua na capital Portuguesa, Lisboa. Eles também passearam pelas ruas da cidade e passaram nas comemorações na Festa de Todos os Santos que acontece por lá.

 

 

 

 

 

 

Caio Castro e Daiane de Paula

 

Caio levou sua amada Daiane para lhe acompanhar na Porsche Cup, em que participou como Piloto e depois seguiram para um jantar com amigos para comemorar o evento, o dia dos namorados e também o aniversário de Daiane, que também foi ontem.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus