Carreiras

25/01/2022 Câmara de Itabira realiza concurso público

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Itabira. São sete vagas titulares no quadro de servidores, além de formação de cadastro de reservas que poderão ser chamados a qualquer momento diante da necessidade. As oportunidades são para quem tem nível superior e médio completo e os salários variam de R$1.528,33 até R$3.957,31, com carga horária de 30 horas semanais.

As vagas são para as funções de analista legislativo, controlador interno, procurador jurídico (apenas cadastro reserva), ouvidor e oficial administrativo. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, das 14h de hoje (24) às 16h do dia 02 de março de 2022, no site www.institutoconsulplan.org.br.

“Trabalhamos muito para que esse dia tão esperado chegasse. Após 16 anos, tenho o orgulho de anunciar que estão abertas as inscrições para o concurso na Câmara de Itabira. Essa é uma oportunidade única para quem está em busca de emprego ou recolocação no mercado de trabalho”, destacou o presidente Weverton Leandro Santos Andrade “Vetão” (PSB).

Clique aqui e se inscreva!

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus