Educação

06/01/2022 Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para o Transporte Escolar

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre a partir da próxima segunda-feira (10) as inscrições para o Transporte Escolar (Rota). Os interessados terão até o dia 17 de janeiro para fazer a inscrição pelo site da Prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br) ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, ao lado da Praça Sete de Setembro, em Carneirinhos.

Podem se inscrever todos os estudantes matriculados nas escolas da rede municipal e estadual, cursos técnicos, de aprendizagem, Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ensino superior em rede pública no município.

Caso o aluno ou o responsável legal não tenha acesso à internet, poderá comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada à avenida Getúlio Vargas, 4798, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, com as cópias dos seguintes documentos:

· Certidão de Nascimento ou RG do aluno;

· CPF do aluno (caso tenha);

· comprovante de endereço atual (novembro, dezembro de 2021 ou janeiro de 2022);

· RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de 18 anos);

· Comprovante de matrícula;

· Caso não haja vaga na escola próximo a residência, é necessário a declaração da mesma comprovando a inexistência de vaga.

Outras informações pelo telefone 3852-4313 ou pelo e-mail da Secretaria Municipal de Educação: educacaojm@hotmail.com

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus