Política

08/12/2021 Dr. Laércio participa de reunião sobre BR-381 e Desenvolvimento Econômico

Encontro teve presença do senador Carlos Viana e da deputada Rosângela Reis

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), esteve na Câmara Municipal de Rio Piracicaba participando de uma reunião com a presença do senador Carlos Viana (PSD) e da deputada estadual Rosângela Reis (Podemos). O encontro ocorreu no domingo (5) e teve como tema “BR-381 e Desenvolvimento Econômico do Médio Piracicaba”.

Durante o evento, o prefeito voltou a manifestar seu apoio a duplicação da BR-381 e BR-262, que devem ocorrer com a concessão pública de ambas as rodovias federais. Porém, ele também falou da preocupação com o traçado da obra, que caso sofra mudanças poderá prejudicar o comércio monlevadense que fica às margens da estrada, que passa pelo bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade.

O valor dos pedágios que serão cobrados também é outra situação que incomoda Dr. Laércio. “Quanto tempo teremos que pagar pedágio até que a duplicação ocorra? É algo que nos preocupa bastante” disse. O evento foi aberto pelo prefeito de Rio Piracicaba, Augusto Henrique da Silva (Cidadania), anfitrião do encontro.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus