Carreiras

26/11/2021 Coca-Cola FEMSA Brasil oferece vagas de trabalho temporário em João Monlevade

Companhia contata para cargos de ajudante operacional, operador(a) de empilhadeira manobrista e motorista manobrista

Em função das temperaturas elevadas, o verão vem acompanhado do crescimento na venda de bebidas refrescantes e do movimento nos supermercados. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, isso significa também um aumento expressivo na produção, distribuição e venda de produtos e, consequentemente, na necessidade de contração de mão-de-obra. Por conta disso, a companhia oferece três postos de trabalho temporários em João Monlevade: ajudante operacional, operador(a) de empilhadeira manobrista e motorista manobrista, todos para profissionais com nível médio completo.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail curriculo.mg@kof.com.mx. As vagas disponíveis preveem contratação para o período até dezembro deste ano. Em alguns casos, o contrato poderá ser estendido até março de 2022.

Nos últimos meses, a Coca-Cola FEMSA Brasil abriu cerca de 500 vagas em Minas Gerais, distribuídas em outras nove cidades do estado: Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Ipatinga, Divinópolis, Mariana, Juiz de Fora, Santa Rita do Sapucaí e Três Corações. “Nos meses mais quentes, o consumo de bebidas aumenta, não só em função do clima, mas também devido a datas festivas, como Natal e Ano Novo, sem falar nas férias. O Plano Verão se faz necessário para podermos continuar atendendo os consumidores com qualidade e dar conta do crescimento da demanda”, reforça Leopoldo Paniagua, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus