Educação

19/11/2021 Doctum abre Processo Seletivo com oferta de novos cursos e parceria com a English Live

A Rede de Ensino Doctum está com as inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2022. A experiência do aluno é o ponto central dessa nova campanha, assim como a vivência transformadora e conectada ao mercado de trabalho. Essa edição conta com uma série de novidades e parcerias que serão diferenciais para quem já estuda na Instituição, e para quem vai se juntar a outras milhares de pessoas que acreditam que a educação transforma vidas.

Com mais de 80 anos de história e tradição no mercado, especialmente no ensino jurídico, e com um portfólio variado de cursos, a Doctum se destaca por ser uma Instituição de Ensino que preza pela qualidade dos serviços que entrega aos alunos e pela transformação efetiva da vida de cada um que topa com ela o desafio da Educação. Com uma oferta ampla de mais de 50 cursos de graduação divididos nas modalidades presencial, semipresencial e EaD, sendo todos os cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, ela está presente em mais de 50 unidades e polos espalhados por cidades de dois estados: Minas Gerais e Espírito Santo.

Do seu jeito e no seu tempo

Um novo modelo de oferta educacional ágil, conectado e flexível entra em cena. Os cursos estão em formatos que se adequam à expectativa e disponibilidade de tempo, com uma carga horária distribuída de forma híbrida, privilegiando a vivência e o desenvolvimento do aluno. As modalidades buscam extrair o melhor de cada experiência de aprendizado.

Novidades para 2022

Atentos ao futuro e ao que verdadeiramente importa para os alunos e alunas, a Rede de Ensino Doctum está passando por uma transformação digital significativa, acelerada pela pandemia e que vai impactar positivamente na forma como se relaciona, atende e ensina.

A primeira grande novidade para o processo seletivo 2022.1 são os novos cursos tecnológicos ofertados: Agrimensura, Banco de Dados, Defesa Cibernética, Comércio Exterior, Gastronomia e Gestão Comercial, todos 100% EaD e com duração entre 2 a 3 anos.

Entendendo que o mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais capacitados e atentos às demandas globais, como um bônus especial, os ingressantes de 2022.1, optantes de todas as modalidades, receberão acesso gratuito à plataforma do curso de inglês da English Live, parceira da Rede Doctum no ensino do idioma, por 90 dias.

O curso de inglês “Self Study” possui 16 níveis de formação que atendem desde o iniciante no idioma ao avançado. Entre as ferramentas de aprendizagem estão disponíveis o teste de nivelamento, vídeos e atividades interativas. Ao final de cada nível é emitida uma certificação internacionalmente reconhecida.

Além disso, a equipe acadêmica trabalha na atualização das Rotas do Saber, conteúdo complementar disponível em formato de minicursos gratuitos e opcionais, 100% online, de curta duração e com certificação adicional emitida a cada conclusão de atividade. 

Inscrições para o processo seletivo Doctum
doctum.edu.br
0800 033 1100
(33) 99900-6754 (atendimento via whatsapp)
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus