Carreiras

11/11/2021 Vagas de trabalho: Jaguar Mining anuncia novas oportunidades

Mineradora busca profissionais de áreas diversas para atuar na matriz e em unidades no interior de Minas

A Jaguar Mining está com oportunidades profissionais para pessoas de diversas áreas e níveis de experiência nas cidades de Belo Horizonte, Santa Bárbara, Caeté e Conceição do Pará, em Minas Gerais. São mais de 20 vagas na empresa brasileira que atua com atividades de produção e extração de ouro e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place To Work (GPTW).

A mineradora oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios. Os interessados podem acessar a página de carreiras da empresa (https://jobs.solides.com/jaguarmining) para visualizar as oportunidades e se cadastrar naquela que for mais compatível com seus objetivos profissionais.

Também há a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos da empresa, que está recrutando mulheres e pessoas com deficiência para as cidades de Conceição do Pará, Santa Bárbara, Caeté

Confira algumas das oportunidades:

Matriz (Belo Horizonte):

Estagiário (a) de Geologia (GIS)

Analista de Negócios Pleno

Estagiário (a) Comunicação

CCA/Pilar (Santa Bárbara):

Auxiliar de Mina

Auxiliar Geologia

Engenheiro (a) de Planejamento

Estagiário (a) Técnico em Manutenção

Operador (a) Instalação Suporte
Operador (a) Perfuratriz

Supervisor (a) de Amostragem

Técnico (a) em Geomecânica

Técnico (a) em Planejamento de Mina

Técnico (a) em Segurança do Trabalho (Subsolo)

MTL (Conceição do Pará):

Auxiliar Mina

Fiscal de Obras
Coordenador (a) Planejamento de Mina

Sobre a Jaguar Mining

A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro, com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo MTL, em Conceição do Pará, e o Complexo CCA, que contempla a mina Pilar, em Santa Bárbara, e a planta de processamento de minério, em Caeté. A Jaguar Mining também é proprietária do Complexo Paciência, em Itabirito, que se encontra em cuidados e manutenção desde 2012.   

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus