Educação

10/10/2021 Prefeitura de São Gonçalo realiza cadastro da Educação Infantil

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Educação realiza do dia 20 de outubro a 5 de novembro, as inscrições para acesso e permanência das crianças na Educação Infantil das Escolas Municipais: CEIJA – Centro de Educação Infantil José de Alencar, Escola Municipal de Una, Escola Municipal de Jurubeba e Escola Municipal de Tempo Integral Ioleide Aparecida Pessoa Araújo. O preenchimento de vagas será para o ano letivo de 2022. Poderão se inscrever crianças de 2 a 3 anos, residentes nas comunidades atendidas pelas escolas acima citadas.

As inscrições das crianças das Comunidades atendidas nas escolas do Una e Jurubeba serão realizadas na sede da Secretaria de Educação. Já as crianças das áreas atendidas no Centro de Educação Infantil José de Alencar e Ioleide Aparecida Pessoa serão feitas nas próprias escolas.

 Os interessados deverão apresentar: Certidão de Nascimento da criança (obrigatório – original e cópia); comprovante de residência em nome do responsável, preferencialmente a conta de energia; para fins de comprovação de residência, caso não haja outro documento, também será aceita cópia do contrato de locação que esteja em nome do responsável e Cartão do Programa Bolsa Família, caso estejam cadastrados.

A inscrição será por meio do formulário de inscrição, disponibilizado no local de referência de cada escola. No documento os interessados deverão preencher os dados solicitados para análise da inscrição.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus