Carreiras

10/09/2021 MGS realiza processo seletivo para preenchimento de 392 vagas

As vagas estão distribuídas em diversos municípios do estado dentre eles: João Monlevade, Itabira, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Conceição do Mato Dentro, Marliéria, Belo Horizonte e Ouro Preto.

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S/A, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de 392 vagas e formação de cadastro de reserva, para viabilizar futuros ingressos nos empregos públicos para os Ensinos Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

O Edital contempla 35 cargos dos quais destacamos: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha Industrial, Capineiro, Jardineiro, Carreador, Copeiro/Garçom, Cozinheiro, Digitador, Eletricista Predial, Mecânico de Automóveis, Monitor Ambiental, Motorista, Operadores de Maquinas e Equipamentos, Passadeiro/Lavandeiro, Recepcionista, Rurícola, Técnico Contábil, Técnico em Edificação, Técnico em Informática, Telefonista, Viveirista, etc.

As 392 vagas a serem preenchidas estão distribuídas para diversos municípios do estado dentre eles: João Monlevade, Itabira, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Conceição do Mato Dentro, Marliéria, Belo Horizonte, Ouro Preto, Uberlândia, Uberaba, Divinópolis, Montes Claros, Diamantina, Juiz de Fora, Governador Valadares, Sete Lagoas, Passos, Curvelo, Diamantina.

Para mais informações, a Banca Examinadora - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, recomenda a leitura do Edital através do endereço eletrônico (www.ibfc.org.br).

INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO DE 2021

Para se inscrever o candidato deverá entrar no site do IBFC (www.ibfc.org.br), acessar o link correspondente, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição que varia de acordo com o cargo escolhido a partir de R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais). 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus