Carreiras

16/08/2021 Unileste abre vagas para Auxiliar de Banho e Tosa e Médico Oftalmologista

O Unileste oferta oportunidades para contratação de Auxiliar de Banho e Tosa e Médico Oftalmologista. Os interessados deverão efetuar inscrição na vaga de interesse até o dia 22/08, na aba Trabalhe Conosco, no site unileste.catolica.edu.br. Além de se inscrever no processo seletivo, os candidatos deverão acessar o campo “perfil” dentro do Banco de Talentos para editar seus dados e salvar.

Para a vaga de Auxiliar de Banho e Tosa é exigido ensino médio completo e 2 (dois) anos de experiência comprovada na área de banho e tosa de animais. O profissional atuará no campus de Coronel Fabriciano, na Clínica Veterinária Unileste, com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Os candidatos à vaga de Médico Oftalmologista devem possuir formação superior completa na área de atuação. O colaborador prestará serviços no campus de Ipatinga, no Centro de Reabilitação Física e Visual (CER II), com jornada de trabalho de 10 horas semanais, às terças e quintas-feiras, das 7h às 12h15.

Os candidatos que necessitarem de suporte para realizar o cadastro poderão entrar em contato com o Setor de Gestão de Pessoas, de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; Folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.  

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus