Cultura

17/06/2021 Projeto Cultura em Casa soma mais de 5 mil visualizações no YouTube

O projeto Cultura em Casa da Secretaria de Cultura de São Gonçalo do Rio Abaixo soma 5.149 mil visualizações no canal do Youtube do setor. O projeto teve início em 21 de maio desse ano e consiste em lives musicais com artistas de diversos estilos.

As lives são uma alternativa ao setor artístico que está, em muitos casos, paralisado diante da pandemia, mas a cultura são-gonçalense tem obtido excelentes resultados com o formato. O grupo Musicalidade, Ralan e Rafael e Big Band SG já participaram do projeto. E nessa sexta-feira, 18, às 20h, é a vez do cantor João Roberto.

Com extensa trajetória artística, João participou e participa de diversos grupos musicais, como a Orquestra Big Band Funcec de João Monlevade. Licenciado em Música e especialista em Musicoterapia, professor de artes da rede municipal e estadual de Educação, além de vencedor de festivais de música na região. Seu repertório varia de MPB a conhecidas canções internacionais.

Na live, João interpretará músicas como: Paciência (Lenine), Stand By Me (Ben E. King), Tears in Heaven (Eric Clapton), Apenas mais uma de Amor (Lulu Santos), entre outras. E pela primeira vez estará no palco com seu filho, Pedro Lucas que fará a percussão da live.

Vale prestigiar mais esta edição e rever as lives anteriores disponíveis no canal www.youtube.com/culturasaogoncalo.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus