Esporte

02/06/2021 Inscrições para o Jimi encerram na segunda-feira (7)

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte informa que estão abertas até segunda-feira (7), as inscrições para a edição virtual dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). Esta edição será na modalidade virtual por conta da pandemia da Covid-19.

O regulamento oficial pode ser conferido no site da Prefeitura de João Monlevade pelo link https://www.pmjm.mg.gov.br/publicacoesView/?id=1140. Para se inscrever é necessário ligar para a Secretaria pelo telefone 3851-4510 ou procurar cada professor responsável: Douglas (futebol e futsal), Maurinho (handebol e basquete) e Marcelo Mourah (vôlei). Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Samir Gomes, ainda há vagas a serem preenchidas para as mulheres em todas as modalidades.

O Jimi tem abrangência estadual e cada participante deverá enviar na ficha de inscrição um único arquivo de vídeo. Os atletas poderão se inscrever em cinco modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

Cada modalidade possui uma série de desafios que devem ser cumpridos pelos competidores, em um determinado período de tempo. Os classificados na etapa microrregional vão disputar entre si na etapa estadual, em data futura.

 O cumprimento dos desafios deve ser registrado em vídeo, e enviado para a comissão nos links de cada modalidade, conforme orientado no regulamento específico.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus