Carreiras

01/04/2021 Hospitais da FSFX estão com vagas abertas

Os profissionais irão reforçar o atendimento às demandas da Covid-19 nos Hospitais Márcio Cunha, em Ipatinga, Vital Brazil em Timóteo e Carlos Chagas em Itabira

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas, está com processos seletivos abertos para contratação imediata de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os profissionais irão reforçar o atendimento às demandas da Covid-19 nos Hospitais Márcio Cunha, em Ipatinga, Vital Brazil em Timóteo e Carlos Chagas em Itabira.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@fsfx.com.br informando o cargo de interesse e a cidade ou se inscrever pelo site www.fsfx.com.br. Indispensável o registro ativo no conselho de classe da categoria.

A FSFX

A Fundação São Francisco Xavier, braço da Usiminas nas áreas de Saúde e Educação, é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Previdência e Assistência Social. Atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de seis mil colaboradores e está presente em seis estados brasileiros.

Administra cinco unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG) e em Cubatão (SP), com uma gestão marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).


  

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus