Política

31/03/2021 Câmara Municipal de São Gonçalo realiza a sua primeira Reunião Extraordinária de 2021

Na tarde do dia 30 de março, foi realizada a primeira Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo em 2021, para tratar em primeira e segunda discussão o Projeto de Lei nº 08/2021, de autoria do Executivo Municipal, que "dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - CASC/FUNDEB - e revoga a Lei Municipal nº 690, de 11 de abril de 2007". O projeto foi aprovado por sete votos.

Participaram da reunião os vereadores Diego José Ribeiro (PDT), Eloísio Raimundo dos Santos (PDT), Marlon Túlio Pessoa Costa (PL), Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Flávio Silva de Oliveira (PDT), Gladston Marcelo de Castro (PDT), Otávio Isidorio Teixeira (PSDB) e Fábio Justino Alves (PSB). O vereador Marcos Antônio Bicalho (PSDB) justificou a sua ausência por motivos de saúde.

A reunião aconteceu seguindo os protocolos de segurança contra a propagação do Covid-19, com o acesso ao Plenário restrito apenas aos vereadores e funcionários da Casa. A população pôde acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Em outras notícias, a Câmara Municipal de São Gonçalo prorrogou a suspensão de suas atividades presenciais até o dia 5 de abril, uma vez que o Estado de Minas Gerais estendeu a Onda Roxa, do Plano Minas Consciente, até essa data. 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus