Cidades

23/02/2021 Educação: Matrículas seguem até dia 25 e aulas retornam na segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade informa que as matrículas da rede municipal de Educação de João Monlevade seguem até esta quinta-feira, 25, em todas as unidades escolares no horário das 7h às 15h. As aulas retornam no sistema on-line nesta segunda-feira, 1º de março.

Segundo a secretária de Educação, Maria do Sagrado Coração Rodrigues, muitos pais e responsáveis pelos estudantes não efetivaram a matrícula, acreditando que a inscrição realizada em dezembro do ano passado seria o suficiente.

As matrículas serão para os Centros de Educação Infantil e também para as escolas municipais do ensino fundamental (1º ao 9º ano). Os pais ou responsáveis poderão efetivar a matrícula nas escolas em que foi realizado o cadastro das crianças. Na educação infantil, as listas com os nomes das crianças estarão afixadas na portaria das escolas onde foi realizado o cadastro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3851- 4313

Documentos para matrícula Cemei e pré-escola:

Cópias da certidão de nascimento, do cartão do Bolsa Família (caso possua) e documento de identidade do titular do cartão além do comprovante de endereço atual (preferência de energia elétrica).

Documentos para matrícula no Ensino Fundamental:

Cópias da certidão de nascimento; do cartão do Bolsa Família (caso possua)  e documento de identidade do titular do cartão; comprovante de endereço atual (preferência de energia elétrica); comprovante de transferência (quando necessário) e comprovante de cadastro no site.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus