Carreiras

29/01/2021 Educação lança novo edital retificado para professores

Quem já fez a inscrição para esses três cargos deverá realizar novamente

A Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade publicou na última quarta-feira (27), novo edital retificado do processo seletivo para os cargos de professores de educação infantil, anos iniciais e arte. O período das inscrições inicia hoje, quinta-feira (28) e termina no domingo (31).

Segundo o edital, o motivo da retificação a esses três cargos, se deve ao fato de que a ficha de inscrição contida no site estava incorreta e isso impossibilitaria a justa classificação dos inscritos. Com isso, quem já realizou a inscrição deverá realizá-la novamente.

Inscrições - As inscrições podem ser realizadas no site da prefeitura por meio do link http://processo-seletivo.ml/. Não é necessário anexar documentos, os mesmos deverão ser apresentados posteriormente. É importante que o candidato leia atentamente o edital que está no site da Prefeitura de João Monlevade no link http://pmjm.mg.gov.br/concursos. Informações podem ser obtidas pelo telefone 31-3852-4313.

A divulgação da classificação preliminar de todos os cargos, inclusive monitores, orientadores supervisores e professores do ensino fundamental será divulgada na segunda-feira (1º), cabendo recurso. Já a classificação final será na quarta-feira (3).

Veja a tabela com o total de inscritos nos demais cargos no edital anterior.

Cargo

Inscrições

Monitor de Creche

993

Monitor para atender aluno com deficiência

250

Orientador Pedagógico

146

Professor de Ciências

77

Professor de Educação Física

109

Professor de Ensino Religioso

37

Professor de Geografia

63

Professor de História

77

Professor de Inglês                                 

48

Professor de Língua Portuguesa

105

Professor de Matemática

125

Supervisor Pedagógico

176

 

 

 

 

 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus