Carreiras

26/10/2020 Programa de estágio da Gerdau está com inscrições abertas

Barão de Cocais, Três Marias, Ouro Branco, Contagem, Sete Lagoas, Divinópolis, Miguel Burnier e Várzea do Lopes

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, abre as inscrições para uma nova edição do programa estágio G.Start - Dê o play no seu futuro com a gente. A empresa oferece mais de 150 vagas voltadas para estudantes que buscam se desenvolver e que estejam dispostos a ajudar na construção da Gerdau do futuro. Interessados têm até 20 de novembro para efetuar as inscrições pelo site da Cia de Estágios.

Universitários, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023 nos cursos de administração, ciência da computação, ciências contábeis, engenharias, economia, psicologia, recursos humanos e áreas correlatas, podem se candidatar. Para tornar o ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo, o processo de seleção da Gerdau não tem a exigência de inglês e focará em conhecer a essência dos estudantes. O objetivo é atrair pessoas que estejam alinhadas com os valores da companhia e que possam se tornar líderes no futuro.

A seleção é composta por cinco etapas: inscrição on-line, questionário comportamental e game, entrevista com a Cia. de Estágios, painel de negócios e entrevista com gestor. A admissão está prevista para fevereiro de 2021. O programa tem oportunidades espalhadas pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Além disso, o G.Start busca formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para atender aos desafios de negócios cada vez mais dinâmicos.

Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento construído para prepará-los a atuarem nos projetos-desafios e estimular um papel de protagonista durante o crescimento. Será possível se aprofundar na cultura da companhia, aprender sobre o negócio, processo produtivo, produtos e clientes, além de adquirir conhecimento em temas como inovação, criatividade e autoconhecimento. A trilha de aprendizagem conta com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas.

A Gerdau também oferece alguns benefícios, como bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, telemedicina, auxílio medicamento, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade do estagiário).

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus