Polícia

02/09/2020 Mineiro morre afogado na Praia do Morro, em Guarapari, nesta terça-feira (2)

Um mineiro de 45 anos teve um infarto fulminante ao entrar no mar da Praia do Morro, no final da manhã desta quarta-feira (2). A vítima foi encontrada boiando no mar a poucos metros da areia. A equipe de salvamento conseguiu trazer o corpo dele para a areia, onde tentou várias manobras para tentar salvar a vida dele.

João Paulo como foi identificado estava na praia com uma amiga e uma criança. A amiga pediu para ele não entrar no mar devido a agitação, mas ele respondeu que sabia nadar. A amiga então foi para a areia ficar com a criança. Depois de alguns minutos, ela olhou na direção do mar e não viu mais João Paulo. Ela entrou em contato com os salva-vidas que fizeram uma busca rápida e encontraram o corpo do mineiro boiando.

O corpo do banhista foi levado pela ambulância avançada do Samu a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari (UPA). De acordo com relato de testemunhas, a vítima é de Lagoa Santa, Minas Gerais e o afogamento aconteceu no início da praia, nas proximidades do Posto 1.

Segundo o decreto da prefeitura de Guarapari, devido a pandemia, só é permitido caminhar e fazer exercícios na praia. O banho de mar não está liberado.

(Tempo Real)

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus