Carreiras

19/08/2020 AngloAmerican está com novas vagas de emprego abertas

A AngloAmerican está contratando profissionais para trabalhar em suas unidades mineiras em Conceição de Mato Dentro, Santo Antônio do Grama e Belo Horizonte nas seguintes funções: 

Analista de Serviços Compartilhados Finanças; Engenheiro (a) Planejamento; Geotécnico; Analista de Inovação; Coordenador (a) de Relacionamento Socioinstitucional e Gerente BI, Inovação e Transformação de Dados.

Em outras unidades há vagas para Coodenador (a) Desempenho e Reporte; Conselheiro Pincipal: Escritório de Gestão do Programa e Estratégia; Técnico (a) Mineração; Analista Recursos Humanos; Eletricista Filtragem; Supervisor de Turno Sênior de Mineração; Especialista em Operações de Segurança Cibernética; Analista de risco de segurança de Informações (GRC); Especialista em Segurança da Informação (EMEA); Tecnólogo Biomédico; Assistente de Laboratório Técnica e Sustentabilidade. 

Os interessados em concorrer às vagas devem ficar atentos aos prazos para cadastro de currículo. Para acessar o site da empresa e saber mais sobre as vagas e cadastrar o currículo clique (aqui) .


 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus